top of page

Suporte e Dúvidas

Revenda e atendimento

Revenda​

​

Como faço para revender?

A solicitação de revenda para produtos eletrônicos é exclusiva para empresas habilitadas e garante a obtenção de produtos sem complicações, tendo acesso imediato a cotações e solicitações em grande volume.

​

​

Central de Atendimento

​

Horário de atendimento

Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h. (Não funcionamos nos finais de semanas e feriados)

​

​

Comprar

Comprar​

​

Como faço para comprar?

Acesso nosso E-shopdepois de se cadastrar no site, selecione a categoria desejada. Em seguida, escolha seus produtos e a quantidade de cada um. Então selecione a forma de pagamento e finalize seu pedido. Pronto! Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço eletrônico informado no seu cadastro.

​

Como verifico se meu pedido foi finalizado?

Após a finalização do pedido no site, nós enviamos um e-mail com o número do pedido e todos os detalhes da compra. Basta acessar o e-mail cadastrado e conferir as informações.

​

Posso incluir ou excluir produtos da sacola de compras?

Sim, desde que isso ocorra antes de finalizar sua compra. Para adicionar um produto, basta clicar no sinal de mais (+). Já para excluir um item da sacola, toque em "Remover". 

​

​

​

Meus pedidos

Meus pedidos

​

Como cancelar um pedido que não foi entregue?

Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Nanochip via chat pelo WhatsApp 22 99900-0181. Caso a entrega do seu pedido

ocorra durante o processo de atendimento, recuse o recebimento no ato e relate por escrito, no verso da nota fiscal, o motivo da renúncia. 

​

Como verifico se meu pedido foi finalizado?

Após a finalização do pedido no site, nós enviamos um e-mail com o número do pedido e todos os detalhes da compra. Basta acessar o e-mail cadastrado e conferir as informações.

​

Como acompanho meu pedido?

Após a compra, você receberá um código de rastreio que poderá acompanhar todas as etapas do seu pedido através do sistema dos Correios clicando aqui.

​

Posso alterar o endereço da entrega?

Se o pedido não foi enviado, pode sim. Entre em contato com a Central de Atendimento Nanochip via chat do WhatsApp 22 99900-0181.

​

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Para tanto, você pode utilizar os canais de Chat, WhatsApp ou Fale Conosco. Através deles, você terá todo o suporte necessário.

​

Entrega e envio

Entrega e envio

​

Qual é o valor do frete?

O frete é grátis para região sul e sudeste, para as demais regiões o valor do frete pode ser calculado na nossa Central de Atendimento.

​

Meu pedido ainda não chegou. Como proceder?

Primeiro, lembre-se de que os prazos de entrega são contados a partir da data de envio de cada pedido. Para verificar o status do envio, acesse o site dos Correios e inseri o código de rastreio clicando aqui.

​

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Você pode optar pelas entregas Econômica via PAC ou Expressa (Sedex). 

​

Como funciona a Entrega Expressa?

Com a Entrega Expressa, você tem a oportunidade de receber seu pedido mais rápido. Confira a disponibilidade e o prazo no momento da realização do pedido.

​

Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?

Empresa Brasileira de Correios

​

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá seu pedido no endereço cadastrado, de acordo com os procedimentos de entrega previstos para este canal.

​

​

​

​

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

​

Qual o prazo para trocas?

Caso tenha recebido o seu pedido e queira trocá-lo ou devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para solicitar cancelamento e devolução. Mas atenção: esse processo só poderá ser aceito se o produto estiver na embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. O prazo para a coleta será informado por nossa equipe durante o atendimento. O reembolso será realizado somente após a coleta e análise do produto pela Nanochip. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio da nota fiscal de compra. Caso sua empresa tenha Inscrição Estadual, deverá ser emitida a sua própria NF DE DEVOLUÇÃO.

​

Como solicitar a troca do produto? 

Trocas e devoluções de produtos devem ser solicitadas diretamente à nossa Central de Atendimento via Chat do WhatsApp (no rodapé do site), em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Atenção: solicitações apresentadas fora desse prazo não serão analisadas. Na mensagem, declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. É necessário que o produto esteja com a embalagem original, todos os acessórios, lacre intacto e sem indícios de uso.

​

Como proceder em caso de avaria de produtos?

Se ao receber o produto você verificar que a embalagem se encontra avariada, violada ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relatando por escrito no verso da nota fiscal o motivo da renúncia. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp pelo número 22 99900-0181.

bottom of page